Buscar
  • Edu da Eurekas

Puxadores duplos para portas de passagem


Os puxadores para porta de passagem, são especialmente fabricados no sistema macho-fêmea, ou seja, são duplos e a fixação é feita geralmente através de parafusos allen. Diferentes dos puxadores para móveis onde a fixação é feita de trás para frente, os puxadores duplos não deixam à vista os parafusos de fixação e podem ser fabricados sob encomenda na medida que desejar ou existem várias medidas padrões, nos acabamentos polido, escovado, branco, preto, dourado, redgold, entre outros. Para portas internas recomenda-se puxadores entre 20cm a 50 cm, para portas de entrada dependendo do tamanho da porta, recomenda-se puxadores entre 50cm até 1,20mt. O aço inox e o alumínio são os materiais mais indicados para os puxadores duplos de porta, pois não descascam, não apodrecem e nem enferrujam. Os puxadores duplos também são ideais para porta de box de banheiros. podem ser usados em portas de vidro, madeira ou metal.
Porta de entrada com puxador duplo em aço inox e fabricado sob encomenda.

Os puxadores para porta de passagem, são especialmente fabricados no sistema macho-fêmea, ou seja, são duplos e a fixação é feita geralmente através de parafusos allen. Diferentes dos puxadores para móveis onde a fixação é feita de trás para frente, os puxadores duplos não deixam à vista os parafusos de fixação e podem ser fabricados sob encomenda na medida que desejar ou existem várias medidas padrões, nos acabamentos polido, escovado, branco, preto, dourado, redgold, entre outros. Para portas internas recomenda-se puxadores entre 20cm a 50 cm, para portas de entrada dependendo do tamanho da porta, recomenda-se puxadores entre 50cm até 1,20mt.

O aço inox e o alumínio são os materiais mais indicados para os puxadores duplos de porta, pois não descascam, não apodrecem e nem enferrujam. Os puxadores duplos também são ideais para porta de box de banheiros. podem ser usados em portas de vidro, madeira ou metal.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo