top of page
Buscar
  • Foto do escritorEdu da Eurekas

Feiras e eventos

Participar como expositor ou como visitante de feiras do setor é muito importante.

Visita a ABIMAD'26

Atualizar-se com o mundo do mercado da decoração é uma constante em nosso trabalho, buscar novos produtos, novas tendências é nossa missão.

Como no mercado da moda, o mundo da decoração está sempre mudando, seja por tendências de estilo, influência de cores, texturas, acabamentos, mudanças de comportamento ou de hábitos e é por isso, que sempre trazemos para os clientes da Eureka's, as novidades das feiras do setor.

Assim como um médico, um engenheiro ou qualquer outro profissional, atualizar-se faz parte do conhecimento da matéria e conhecimento é poder. Poder no sentido de dar segurança e compartilhar conhecimento, seja através de um produto, um serviço ou simplesmente uma dica ao cliente.

Muitos profissionais saem formados das faculdades, dos cursos profissionalizantes e não se atualizam com o mercado e acabam perdendo todo o conhecimento adquirido com o passar do tempo. Trabalhamos muito para filtrar fornecedores competentes e comprometimento com produtos de qualidade.

Quando o cliente compra aqui na Eureka's, tem a certeza que o produto comprado tem muita qualidade, vindo do nosso esforço incondicional em visitar sempre as feiras e eventos do nosso setor.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page